Passo a passo de uma Guerreira

Comícios sob chuva animam a campanha: Na Monsuaba moradores prestigiam Conceição e Cacá mesmo sob chuva forte

Na Monsuaba, no sábado, 9, a chuva esteve ainda mais forte, mas ainda assim cerca de duas mil pessoas compareceram ao comício, abrigadas nas marquises, bares, restaurantes e até nos abrigos de passageiros. Poucos foram embora antes de ouvir os discursos de Conceição e Cacá, e as falas do ex-deputado Aurélio Marques e do deputado federal Luiz Sérgio, ex-líder da Bancada do PT no Congresso Nacional.

— Não vamos aceitar provocações, nem a baixaria a que estão tentando nos arrastar. A campanha da Conceição é a campanha da honestidade e do amor a Angra. Conceição é a mais preparada e a única que pode fazer com que a cidade consiga ter serviços públicos que atendam bem à população — disse Luiz Sérgio.

Como tem sido a dinâmica da campanha de Conceição e Cacá, os dois passaram o dia na comunidade. No bairro, a principal queixa são os problemas de Saneamento Básico, Saúde e Transporte.
— Nós podemos fazer Saneamento com recursos próprios. Sem depender de verba extra. Basta racionalizar os recursos da Prefeitura e investir bem. Aqui na Monsuaba, vamos retomar as obras de Saneamento e devolver esta praia aos moradores — comprometeu-se Conceição.

Comícios sob chuva animam a campanha: Governo da professora Conceição e de Cacá construirão creche pública no Parque Belém

O mau tempo, a chuva e o frio não impediram que a campanha da Coligação Honestidade e Amor a Angra realizasse os dois comícios previstos para a semana passada. Na quinta-feira, 7, no Parque Belém, cerca de 400 pessoas se reuniram sob chuva fina para ouvir as propostas da candidata a prefeita Conceição Rabha e do candidato a vice-prefeito, Cacá. Os dois passaram o dia todo na comunidade, conversando com os moradores e debatendo os problemas da região.

No discurso de Conceição aos moradores, a candidata se comprometeu a assegurar o Desenvolvimento do bairro. Disse que a Prefeitura de Angra tem recursos para investir mais e melhor em Educação, Saúde, Saneamento e na Qualificação Profissional. No Belém, a comunidade se queixa do mau atendimento no posto de saúde, da falta de redes de coleta de esgoto e de vagas nas escolas da comunidade, além da falta de uma creche pública.

— Eu afirmo a vocês que, com trabalho sério e honestidade, mirando primeiro no interesse da população, será possível transformar esta comunidade. Vamos construir uma creche pública no Belém e implantar a Educação Integral nesta comunidade, com crianças o dia todo num ambiente educativo. A Prefeitura tem recursos para isso e nós vamos fazer — disse ela.

Perequê - Primeiro Comício - 1 de agosto

Local: Avenida Francisco Magalhães de Castro, na entrada do bairro, a partir das 19h

Quase 1.500 pessoas acompanharam o primeiro comício da coligação 'Honestidade e Amor a Angra' no Perequê. Pela primeira vez nesta campanha, a candidata a prefeita, Conceição Rabha, e o candidato a vice, Cacá, puderam sentir a animação dos militantes e dos moradores que manifestaram apoio espontâneo à candidatura. Os candidatos percorreram a comunidade, conversando com os moradores e entregando um panfleto com os principais compromissos da Coligação com o bairro. Entre as propostas de Conceição para o Perequê estão investimentos maciços em Saúde, Educação e Saneamento Básico. Além disso, uma intervenção permanente da Prefeitura no bairro para resolver problemas da região. Todas as propostas visam o Desenvolvimento da comunidade.

Além da professora Conceição e de Cacá, também participaram do comício e das caminhadas, o vice-prefeito Jorge Bernardo, o ex-deputado estadual Aurélio Marques e o deputado federal Luiz Sérgio, ex-líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados. Luiz Sérgio disse que, nos encontros semanais com Lula, o presidente sempre manifestou interesse na eleição em Angra e apoio incondicional ao nome de Conceição.

Fonte: Blog Conceição Prefeita, postado em 5 de agosto de 2008

Escribir comentario

Comentarios: 0

Aviso legal | Política de privacidad | Mapa del sitio
© Desenvolvido por Izabel Cristina da Fonseca - Contato: email: fonseca_izabel@yahoo.com.br - Fone: (24) 9216.2033