Foi Notícia

Angra dos Reis, 22 de julho de 2008

Conceição e Cacá assumem compromissos

com os servidores públicos municipais

 

Candidata promete rever distorções e fazer um

Governo que realmente valorize o Servidor Público

 

            Foi concorrida a reunião da candidata a prefeita pela coligação 'Honestidade e Amor a Angra' (PT, PPS, PTC, PRTB e PV), Conceição Rabha, com servidores públicos de diversos setores a autarquias municipais. No encontro, Conceição e o candidato a vice-prefeito, Cacá Gibrail (PPS) ouviram as reclamações dos trabalhadores e assumiram alguns compromissos com a categoria.

            Participaram da reunião servidores de todas as áreas do serviço público, da administração direta e indireta. Também participaram do encontro o atual vice-prefeito de Angra, Jorge Bernardo (PT) e o ex-deputado estadual Aurélio Marques (PMDB), que estão engajados na eleição de Conceição à Prefeitura.

            Conceição e Cacá falaram sobre a construção do Plano de Governo para a área do funcionalismo público municipal. Segundo a candidata a prefeita, o Plano está sendo discutido de forma bastante ampla com os diversos setores da máquina pública. O objetivo final é dar melhores condições de trabalho aos servidores e corrigir distorções salariais, inclusive nas autarquias. Há casos de serviços idênticos que têm salários diferentes. Conceição se comprometeu a fazer um Governo transparente, aberto ao diálogo e à participação, focado na valorização, qualificação e na recuperação do poder de compra do salário dos servidores.

            — Nosso Governo não vai tomar nenhuma decisão unilateral. Vamos discutir tudo com as categorias. Não existe um bom serviço público, se o servidor não estiver motivado, interessado, valorizado. E com a gente não vai ser só discurso. Vamos agir na prática para acelerar a máquina pública e trazer Desenvolvimento para a cidade — disse ela.

            Entre os compromissos assumidos estão o de fazer uma revisão no Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) e analisar cada item da pauta de reivindicação da categoria com transparência e atenção.

 

Escribir comentario

Comentarios: 0

Aviso legal | Política de privacidad | Mapa del sitio
© Desenvolvido por Izabel Cristina da Fonseca - Contato: email: fonseca_izabel@yahoo.com.br - Fone: (24) 9216.2033